Promoção Petrobrás 2016 Combustível Para Seu Sonho

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Petrobrás 2016 Combustível Para Seu Sonho

Veja aqui detalhes da promoção Petrobrás 2016 Combustível Para Seu Sonho, confira maiores informações e não deixe de participar.

Quem já conhece os serviços pela Petrobrás e também a qualidade dos combustível está sempre também de olho nas promoções novas que acontecem.

Hoje você vai conferir mais informações da promoção Petrobrás 2016 Combustível Para Seu Sonho, nessa promoção você pode ter a chance de concorrer a ótimos prêmios e por isso é importante ficar de olho em todos os detalhes.
Participar Promoção Petrobrás Combustível Para Seu Sonho
Foto: Divulgação
Não é a primeira vez que Petrobrás lança um a promoção de sucesso, quem sempre participa e fica de olho nas informações já sabe disso, essa nova promoção já vem sendo bastante comentada nas redes sociais.

Imagina só ter a chance de participar dessa promoção e aos prêmios oferecidos e se você ainda não sabe dos detalhes sobre a premiação e o que é preciso fazer para participar é bom ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Se você participar da promoção Petrobrás Combustível Para Seu Sonho, você tem a oportunidade de concorrer a quatro automóveis Mercedes Benz SKL ano e modelo 2016, também é possível concorrer a quatro mil vale combustível no valor de noventa reais.

Participar Promoção Petrobrás 2016 Combustível Para Seu Sonho


Essa promoção já começou e vai até o dia 08 de setembro de 2016, veja aqui os detalhes do que fazer para participar.

Para participar dessa promoção é preciso cadastrar no programa de fidelidade Patrobrás Premmia, após você deve comprar combustível, óleos lubrificantes Lubrax e també itens nas lojas BR Mania nos postos Petrobrás.

Com sessenta pontos no programa de fidelidade, você tem direito a um número da sorte para participar, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção.