Promoção Ponto Frio Visa 2016 Torcida Pode Mais Visa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ponto Frio Visa 2016 Torcida Pode Mais Visa

Veja aqui os detalhes da promoção Ponto Frio 2016 e Visa, é a promoção Torcida Pode Mais Com Visa.

Aqui você vai conferir as informações sobre a promoção Ponto Frio Visa Torcida Pode Mais, saiba como participar e qual o prêmio oferecido.

É claro que você vai querer conhecer melhor e participar dessa promoção, principalmente se você está sempre de olho nas oportunidades que surgem.
Participar Promoção Torcida Pode Mais Visa Ponto Frio
Foto: Divulgação
Ponto Frio sempre oferece os melhores produtos com condições que você pode pagar e a parceria com Visa está apresentando essa promoção que já é um enorme sucesso.

As pessoas já vem comentando essa promoção nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata, poderá acompanhar mais detalhes sobre o prêmio e como fazer para ter a chance de concorrer.

Quem participar da promoção Ponto Frio Torcida Pode Mais Visa vai ter a chance de concorrer a pacotes de viagem para assistir aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, não é demais? Se você quer assistir aos jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, essa pode ser sua grande chance.

Já pensou se você for o ganhador dessa promoção, terá a chance de acompanhar os jogos olímpicos de perto, algo que várias pessoas no mundo gostaria de fazer, já que o assunto do momento são as olimpíadas Rio de Janeiro 2016.

Participar Promoção Ponto Frio Visa 2016 Torcida Pode Mais Visa

Quem deseja participar dessa promoção, precisa fazer uma compra no valor mínimo de R$ 600,00 na loja virtual Ponto Frio e fazer o pagamento com o seu cartão Visa na função Crédito.

Dessa forma, você tem direito a um número da sorte para participar e concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados.

No total vão ser cinco pacotes de viagem para assistir aos jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e o ganhador terá direito a levar um acompanhante.

Essa promoção já começou e vai até o dia 10 de julho de 2016 e no dia 20 de julho vai acontecer o sorteio e os vencedores vão ser apresentados no dia 08 de agosto de 2016.

Acesse www.vaidevisa.com.br/pontofrio para conferir o regulamento completo dessa promoção com todos os detalhes.