Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Riachuelo 2016 Dia dos Pais Com Simpsons

Nenhum comentário

Saiba aqui as informações da promoção Riachuelo Dia dos Pais 2016 Com Simpsons, descubra como participar.

Falta pouco para o dia dos pais 2016 e a Riachuelo está lançando uma promoção incrível que vem chamando a atenção de todos nas redes sociais, é a promoção Riachuelo 2016 Dia dos Pais com Simpsons.

Se você ainda não conhece a promoção ou está com dúvidas do que você precisa fazer para participar, aqui você vai acompanhar os detalhes de como fazer para participar.
Participar Promoção Riachuelo Dia dos Pais 2016 Com Simpsons
Foto: Divulgação
Depois que você descobrir qual é o prêmio apresentado nessa promoção, com certeza você também vai querer ter a chance de participar e concorrer ao prêmio.

Sem soma de dúvidas o dia dos pais é uma data muito importante que não pode passar em branco e que tal você oferecer um ótimo presente da Riachuelo para ele e ainda ter a grande oportunidade de participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a um pacote de viagem para Orlando nos Estados Unidos com direito a três acompanhantes e ainda ingressos para o Parque Universal Studios, não é demais?

Participar Promoção Riachuelo Dia dos Pais 2016


Essa promoção já começou e vai até o dia 14 de agosto de 2016, o grande sorteio vai acontecer no dia 28 de setembro de 2016.

Para você que deseja participar também dessa promoção saiba que é muito fácil, você precisa comprar o valor mínimo de 120 reais na Riachuelo e ao menos um produto licenciados Simpsons na mesma nota ou cupom e dessa forma você tem direito a um cupom para participar dessa promoção.

Depois você precisa preencher o cupom com seus dados e responder a pergunta de forma correta.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todas as informações dessa promoção.

Nenhum comentário :