Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Saraiva 2016 Rumo à Tóquio

Nenhum comentário

Saiba como participar da promoção Saraiva 2016 Rumo à Tóquio, veja os detalhes e não perca a chance.

Mais uma promoção incrível que a Saraiva está apresentando, essa é a promoção Saraiva Rumo à Tóquio e quem ainda não conhece vai ficar por dentro de todos os detalhes para participar.

Na Saraiva você encontra uma variedade de produtos que sempre fazem um grande sucesso e tudo isso com o melhor preço, não é mesmo? Além disso, você sempre pode conhecer e participar de várias promoções incríveis que sempre estão acontecendo como a promoção Rumo à Tóquio.
Participar Promoção Saraiva 2016 Rumo à Tóquio
Foto: Divulgação
Como o próprio nome da promoção já diz, essa promoção oferece a chance de concorrer a uma viagem inesquecível para Tóquio no Japão e ainda oferece o direito de levar um acompanhante, já imaginou você e uma pessoa especial nessa viagem, então não perca a oportunidade.

O ganhador da promoção ainda terá direito a um valor de cem dólares para gastar na viagem com estadia de seis dias e cinco noites, com certeza será uma ótima viagem e se você sempre teve vontade de conhecer essa grande capital, com certeza vai participar.

Participar Promoção Saraiva Rumo à Tóquio


Para participar dessa promoção é necessário fazer compras na Saraiva e a cada 100 reais em compras você tem direito a um cupom para participar e se você for associado Saraiva Plus ganha cupons em dobro.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia oito de agosto de 2016, acesse www.rumoatoquiosaraiva.com.br para conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

Nenhum comentário :