Promoção Torra Torra 2016 Cartão - Mesada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Torra Torra 2016 Cartão - Mesada

Não perca a promoção Torra Torra 2016 Cartão Mesadas, veja mais detalhes aqui e como fazer para ter a chance de participar.

Torra Torra é uma rede de lojas que sempre faz um grande sucesso, sempre apresentando produtos de qualidade com um ótimo preço.

Existem várias vantagens para quem usa o cartão Torra Torra e ainda pode participar de promoções incríveis como está, fique de olho nas informações e não perca a chance de participar.
Participar Promoção Torra Torra 2016 Mesada Cartão
Foto: Divulgação
Quem já comprou nas lojas Torra Torra sabe bem a grande variedade e lançamentos que é possível encontrar, além de ter um preço bem acessível e se você ainda não conhece não pode deixar de conferir sempre os lançamentos e também de participar de promoções como esta.

Hoje você vai conferir mais detalhes da promoção Torra Torra 2016 que acaba de ser lançada, é a promoção Mesadas Cartão Torra, veja mais detalhes aqui e o que é necessário fazer para participar.

Se você participar da promoção Torra Torra 2016 Club de vantagens, você tem a chance de concorrer a cinco mesadas no valos de mil reais cada uma que vão ser pagas até o mês de janeiro de 2017, não é demais.

Essa promoção já começou e vai até o dia 28 de agosto de 2016, fique de olho no período de participação nessa promoção.

Cadastrar Promoção Torra Torra Cartão - Mesada


Para participar dessa promoção você precisa comprar com o seu cartão Torra Torra em uma das lojas da rede e a cada 150 reais que você gastar em produtos você tem direito a um cupom para participar.

O sorteio dessa promoção vai acontecer no final do mês de agosto 2016 no dia 31 de agosto, acesse o Site Oficial da promoção para acompanhar o regulamento completo, com o cartão Torra Torra você tem diversas vantagens além de poder participar de promoções como esta.