Promoção Transcontinental FM 2016 Dia dos Pais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Transcontinental FM 2016 Dia dos Pais

Conheça a promoção dia dos pais 2016 da rádio Transcontinental FM, saiba os detalhes e como participar.

Falta pouco para o dia dos pais 2016, não é mesmo? E você não pode deixar de conhecer as promoções que estão surgindo como a promoção da rádio Transcontinental FM.

Aqui você vai acompanhar mais informações sobre essa promoção do dia dos pais, saber os prêmios e o que é preciso fazer para participar, não perca a oportunidade.
Participar Promoção Dia dos Pais 2016 Rádio Transcontinental FM
Foto: Divulgação
Como falta bem pouco para o dia dos pais, essa promoção vem ganhando bastante destaque e se você ainda não sabe quais são os prêmios e como fazer para participar é importante conferir os detalhes aqui.

Para você que nunca perde nenhuma promoção que está acontecendo, é importante conferir os detalhes e não perder a chance de participar da promoção Dia dos Pais 2016 da Rádio Transcontinental.

Na rádio Transcontinental você sempre ouve uma programação de ótima qualidade e por isso cada dia mais pessoas escutam a rádio diariamente e ainda tem a chance de participar de promoções incríveis como está.

Promoção Dia dos Pais 2016 Rádio Transcontinental FM


Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a dez parafusadeiras da marca Makita, essa é um ótimo presente para o seu pai, não é verdade? Se o seu pai ainda não tem uma parafusadeira com certeza ele iria adorar ganhar uma de presente, é por isso que você não pode deixar de participar dessa promoção, já pensou se você for um dos ganhadores.

Para participar dessa promoção é preciso acessar o Site Oficial da promoção e cadastrar na promoção, preencha com seus dados e faça uma frase para o seu pai, após basta clicar em Send.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, no Site Oficial você também encontra o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, não perca a chance de participar.