Promoção Trident 2016 Juntos & Mixturados Trident

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Trident 2016 Juntos & Mixturados Trident

Conheça a nova promoção Trident 2016, é a promoção Juntos & Mixturados que está agitando as redes sociais, não deixe de participar.

Trident sempre surpreende a todos com novos sabores e novidades, não é mesmo? Além disso apresenta promoções que chamam a atenção de todos.

Se você sempre está de olho em promoções que estão acontecendo, com certeza você também vai querer participar dessa promoção e ter a chance de concorrer a um prêmio incrível.
Participar Promoção Trident 2016 Juntos & Mixturados
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Trident 2016 Juntos & Mixturados, vai ter a chance de curtir o festival Lollapalooza Chicago com direito a um acompanhante e ao lado de uma dupla que tem bastante influência.

Se você deseja ter a chance de conquistar o prêmio dessa promoção, deve acompanhar os detalhes para não perder a oportunidade de participar.

Participar Promoção Trident 2016 Juntos & Mixturados


Para participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial da promoção e votar na dupla de youtubers que você acha que é a mais inusitada: Bruna Vieira+Pc Siqueira, Evelyn Regly+Fabi Santina ou Niina Secrets+Faru Junior.

Após a primeira etapa da promoção as cinco pessoas que tiveram seu voto na dupla vencedora, a dupla que recebeu o maior número de votos, vão ser sorteadas terão que criar um vídeo de 1 minuto explicando porque devem merecer o prêmio da promoção.

O vídeo será analisado por uma banca e um vai ser selecionado para levar o prêmio junto com o acompanhante e a sua dupla de youtubers que mais gosta.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento e todos os detalhes dessa promoção.