Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Americanas Aniversário 2016

Nenhum comentário

Promoção de aniversário Lojas Americanas 2016, não perca os detalhes sobre o prêmio e como participar.

Lojas Americanas sempre lançam promoções incríveis, não é mesmo? Além de apresentar uma enorme variedade de produtos com os melhores preços, você sempre ter a chance de participar de promoções como essa.

Hoje você vai saber mais informações sobre a promoção de Aniversário da Lojas Americanas, não deixe de participar e concorrer aos prêmios.
Participar Promoção de Aniversário 2016 Lojas Americanas
Foto: Divulgação
Se as Lojas Americanas sempre lançam promoções que chamam a atenção, imagina só a promoção em comemoração ao aniversário 2016, vai ser um grande sucesso.

Quem está sempre de olho em novas promoções, com certeza vai querer conhecer melhor essa promoção que oferece uma ótima oportunidade para conquistar um prêmio incrível.

As pessoas já estão comentando com seus amigos e nas redes sociais sobre a promoção nova Lojas Americanas 2016, depois que você souber o prêmios, vai querer participar também pois é muito fácil.

Quem sempre faz suas compras na Lojas Americanas tem a certeza de encontrar os melhores preços pois é uma das principais lojas do país, vendendo em lojas físicas ou na loja virtual que sempre faz muito sucesso com ofertas arrasadoras.

O prêmio dessa promoção equivale a 1 ano de compras grátis, o valor de 50 mil reais em compras nas lojas físicas e no site Americanas , não é demais? Já pensou se você for o ganhador dessa promoção, vai poder comprar muitas coisas na Lojas Americanas.

Cadastrar Promoção Aniversário Lojas Americanas 2016

Tem muita gente querendo participar dessa promoção, mais ainda não sabe o que é preciso fazer, veja os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer a esse maravilhoso prêmio da promoção.

Para participar da promoção Lojas Americanas Aniversário 2016 é preciso comprar o valor de 30 reais nas lojas físicas ou no site da Lojas Americanas.

Depois de fazer sua compra, é preciso cadastrar na promoção no Site Oficial da promoção e após isso, você só precisa torcer para ser o ganhador.

Vale lembrar que a promoção de Aniversário 2016 da Lojas Americanas vai até o dia 08 de setembro de 2016, fique atento ao período de participação nessa promoção.

No Site Oficial você encontra o regulamento completo com todos os detalhes da promoção, caso tenha alguma dúvida.

Nenhum comentário :