Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Braskem 2016 Plástico Premiado

Nenhum comentário

Conheça mais detalhes da promoção Plástico Premiado Braskem, veja aqui como cadastrar promoção.

Essa promoção é mais uma grande oportunidade para você participar e concorrer a ótimos prêmios.

Se você ainda não conhece a promoção Braskem 2016 Plástico Premiado, é bom ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui, assim você não perca essa ótima chance.
Participar Promoção Braskem 2016 Plástico Premiado
Foto: Divulgação
Depois de conhecer os prêmios e a forma de participação nessa promoção, com certeza você também vai querer participar, pois é muito simples.

Essa promoção já vem sendo falada nas principais redes sociais e se você estiver sempre acompanhando as informações e atualizações, vai sempre ficar por dentro de todas as promoções que estão acontecendo.

Essa promoção está oferecendo como prêmio 50 Tvs Full Hd 48 da Sony, é claro que você também não pode perder essa chance de concorrer a esses prêmios que são televisores modernos.

Cadastrar Promoção Plástico Premiado Braskem 2016


Essa promoção começou já começou e ainda dá tempo de você cadastrar na promoção até o dia 19 de agosto de 2016.

Para participar dessa promoção, você precisa inicialmente fazer uma cadastro no Site Oficial da promoção e depois precisa responder algumas perguntas de forma correta, que também estão no site.

O sorteio da promoção Plástico Premiado acontece no dia 24 de agosto de 2016, não deixe de conferir o regulamento no site oficial que informamos.

Nenhum comentário :