Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cofre Milionário 2016 Rodrigo Faro

13 comentários

Saiba mais sobre a promoção Cofre Milionário Rodrigo Faro, veja as informações de como participar

Mais uma incrível promoção acaba de ser apresentada pelo apresentador Rodrigo Faro, estamos falando da promoção Cofre Milionário.

Aqui você vai conhecer mais detalhes de como fazer para participar dessa promoção, os prêmios que estão sendo oferecidos e também como fazer para ler o regulamento completo.
Participar Promoção Cofre Milionário 2016 Rodrigo Faro
Foto: Divulgação
Existem duas possibilidades para você participar da promoção Cofre Milionário e aqui você vai conhecer cada uma delas e também saber mais sobre a premiação dessa promoção.

Já pensou em ter a oportunidade de participar de um promoção como está e concorrer a um ótimo prêmios? É por isso que muitas pessoas já estão participando dessa promoção e claro que você também não pode perder a oportunidade.

Nessa promoção você tem a chance de concorrer ao valor de 500 mil reais, já pensou se você for o grande ganhador? Veja as informações do que é preciso fazer para participar.

Sempre estão acontecendo promoções que podem fazer você mudar de vida, é o caso da promoção Cofre Milionário que á uma promoção apresentada pelo Rodrigo Faro que vem sendo bastante comentada nas redes sociais, a cada dia mais pessoas conhecem e participam dessa promoção.

Cadastrar Promoção Cofre Milionário Rodrigo Faro


Você pode participar dessa promoção através de diversão ou segurança no seu celular, é muito fácil participar dessa promoção.

Para participar você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.cofremilionario.com.br e cadastrar na promoção com seu número de celular para segurança ou diversão.

Além dos prêmios maiores que vão de 250 mil a 1 milhão de reais, as pessoas que participarem da promoção também concorrer a vários prêmios de 30 mil reais cada um.

Você também pode participar dessa promoção enviando uma SMS, no site oficial da promoção você acompanhar o regulamento passo a passo dessa promoção e pode tirar todas as suas dúvidas.

Vale lembrar que os primeiro pacotes que você assina são de graça, mais depois será cobrado uma taxa no valor de R$ 2,99 por semana, no site você também pode cancelar sua participação, fique atento e acompanhe os detalhes dessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia sete de outubro de 2016.

13 comentários :

Unknown disse...

Eu quero ganha esse prêmio

samandacarvalho2011@hotmail.com disse...

Eu quero ganhar .pra mim pode comprar minha casa...E da uma vida melhor pro meu filho.

Unknown disse...

eu quero ganhar para ter um natal feliz com minhas filhas netos e netas e genros...

Unknown disse...

eu quero ganhar pra pode ajuda as criança de rua de fortaleza

Unknown disse...

eu quero ganha pra mim ajuda termina a comtrusao da minha igreja e paga minhas divida

Unknown disse...

Eu preciso ganhar.meu DEUS

Unknown disse...

eu quero ganha para Ajudar meu irmão a comprar uma casinha pra ele mora de favor e sor nos dois. um pelo outro,deus continua olhando pra mim,preciso ajudar tanta gentis quer mim ajudou quando esta sor.

Unknown disse...

Eu quero ganha para ajuda minha mãe compra uma casa e minha filha com a faculdade

Unknown disse...

Poder ganhar da vida melhor meus pais irmao irman esposa pai todos minha familia.

Unknown disse...

Ajudar todos

Unknown disse...

Desejo ganhar premio ajudar minha familia.

Marcia disse...

Eu ligo do meu nexteel quero sabe se posso participa estou precisando tanto já fiquei mais de 25 minutos só respondendo aí acabo desligando

Antonia Lima disse...

Quero muito ganhar no momento eu e meu esposo estamos sem trabalho vai ser uma boa,que Deus mim abençoe.