Cadastrar Promoção Colgate Palmolive Carrefour Festa a Bordo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Colgate Palmolive Carrefour Festa a Bordo

Conheça a promoção Colgate-Palmolive 2016 que está acontecendo no Carrefour, é a promoção Festa a Bordo, confira detalhes.

Acaba de ser lançada a promoção Festa a Bordo Colgate Palmolive no Carrefour, aqui você vai acompanhar as informações necessárias para participar e também conhecer a premiação nessa nova promoção.

As pessoas que sempre estão acompanhando as novidades, precisam conhecer melhore também a promoção Colgate-Pamolive, essa promoção apresenta um prêmio que muitas pessoas gostariam de ganhar.
Participar Promoção Festa a Bordo Colgate Palmolive
Foto: Divulgação
Depois de conhecer o prêmio da promoção Colgate-Palmolive 2016, você também não vai querer perder a chance de participar e concorrer.

Olha só o prêmio que está sendo oferecido na promoção Festa a Bordo, quem participar vai ter a chance de concorrer a cinco cruzeiros marítimos pelo país, terá direito a levar um acompanhantes, não é demais? Não deixa a chance passar.

Fique de olho no período de participação nessa promoção que vai até o dia 30 de setembro de 2016, o resultado será apresentado no dia 08 de outubro de 2016.

Veja mais detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção e ter oportunidade de concorrer aos cruzeiros, se você nunca fez um cruzeiro, essa pode ser sua grande chance.

Cadastrar Promoção Festa a Bordo Colgate Palmolive

Para participar da promoção Festa a Bordo Colgate-Palmolive no Carrefour é preciso comprar o valor de trinta reais em produtos participantes da promoção no Carrefour, após fazer o seu cadastro com os códigos de barras dos produtos que você comprou, não esqueça de guardar as embalagens.

Participam dessa promoção produtos da marca Colgate Sorriso, Palmolive, Protex, Ajax, Pinho Sol e Ola, acesse o site www.promocaocolgatecarrefour.com.br para conferir o regulamento completo com os detalhes dessa promoção.