Cadastrar Promoção Delta Supermercados 2016 Chave da Sorte Delta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Delta Supermercados 2016 Chave da Sorte Delta

Participe da promoção Delta Supermercados 2016 Chave da Sorte Delta, não deixe de conhecer os detalhes aqui dessa promoção de aniversário.

Essa é mais um promoção que já está em destaque, estamos falando da promoção Delta Supermercados Chave da Sorte, aqui você vai conferir os prêmios que pode ganhar nessa promoção e como fazer para participar.

Muitas vezes ficamos sabendo das promoções que estão acontecendo e não procuramos saber mais detalhes para participar, se você acompanha sempre as novas promoções que são lançadas, também não pode deixar de conferir e participar dessa promoção de aniversário Delta Supermercados.
Participar Promoção Delta Supermercados Aniversário
Foto: Divulgação
Que tal ter a chance de participar dessa promoção que oferece oportunidade você pode concorrer a um A3 Sedan e também concorrer todos os meses a vale-compras no valor de 1000 reais.

Se você já participou das promoções Delta Supermercados, não precisa cadastrar nessa promoção, basta ter o seu login de acesso, mais se você não participou ainda e essa é sua primeira vez, é necessário cadastrar na promoção.

Acompanhe as informações necessárias de como fazer para participar, vale muito a pena participar e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios desse ano.

Cadastrar Promoção Delta Supermercados 2016 Chave da Sorte Delta


Para participar dessa promoção é fácil, você precisa comprar nas lojas da rede Delta Supermercados e a cada 50 reais em comprar você já pode participar dessa promoção, se o calor da sua comprar não chegar no valor de 50 reais, vai ficar registrado no sistema ate chegar no valor, não é demais?

Fique atento aos sorteios dessa promoção, acesse o Site Oficial para acompanhar o regulamento completo e não deixe de conferir as datas dos sorteios, essa promoção vai até o final do ano no dia 31 de dezembro de 2016.