Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hershey’s 2016 Abra A Boca E Coma O Site

6 comentários

Saiba mais sobre a promoção chocolates Hershey’s 2016, é a promoção Abra A Boca E Coma O Site, não deixe de participar.

Mais uma promoção que vem chamando a atenção de todos atualmente, e olha que a promoção ainda não começou e por isso você deve ficar atento a maiores informações.

Chocolates Hershey’s sempre fazem muito sucesso e você encontra uma variedade enorme de sabores que conquistam mais fãs da marca a cada dia.
Cadastrar Nova Promoção Chocolates Hershey's 2016
Foto: Divulgação
Se você já conhece os chocolates Hershey’s já sabe da enorme qualidade e sabor e quem ainda não conhece precisa conferir e também ter a chance de participar dessa promoção.

A promoção Abra a Boca E Coma O Site já está entre as promoções mais comentadas nas redes sociais e todos querem saber maiores detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção.

É importante dizer que a nova promoção chocolates Hershey’s vai começar no dia primeiro de setembro de 2016 e vai até o dia 30 de outubro de 2016, fique de olho no período de participação nessa incrível promoção Hershey’s.

Os produtos que fazem parte dessa promoção já podem ser encontrados nas prateleiras das lojas e você não pode deixar de participar e concorrer aos prêmios dessa promoção.

Participando da promoção Hershey’s 2016 Abra A Boca E Coma O Site você tem a oportunidade de concorrer a certificado de ouro no valor de cem mil reais e ainda à prêmios instantâneos.

Cadastrar Promoção Chocolates Hershey’s 2016

As pessoas já estão encontrando informações dessa promoção nas embalagens dos produtos, mais muitas pessoas ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar.

Para participar da promoção é preciso comprar os chocolates Hershey’s acima de 50g, vale lembrar que todos os produtos da marca participam dessa promoção, não é demais?

Após comprar o produtos, você tem que acessar o Site Oficial da promoção no endereço www.comaosite.com.br e cadastrar na promoção com suas informações e também cadastrar os produtos que você comprou, na hora que fizer o cadastro pode ter a chance de ganhar a um prêmio instantâneo.

Não esqueça de guardar os cupons fiscais, no site oficial da promoção após o dia primeiro de setembro que é o dia que começa a promoção, você já poderá conferir o regulamento completo dessa promoção.

Você já pode ir comprando os produtos Hershey’s e depois do dia 01 setembro cadastrar no site.

6 comentários :

Anônimo disse...

Achei que já era agora. só em setembro?

Marcelo Stoenescu disse...

já cadastrei, e agora?

Fabiana Soares disse...

Não estou conseguindo cadastrar os produtos informa que só poderei cadastrar depois do dia 01/09, hoje é 02/09... O que devo fazer?

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema , hj já é dia 5/09 e não consigo cadastrar fala que só posso cadastrar depois do dia 1/09 .

Unknown disse...

Só compro este chocolate ao leite e chocolate branco toda semana é uma delícia... Mas não consegui cadastrar

Unknown disse...

EU quero cadastra chocolate ao leite HERSHEYS mais