Cadastrar Promoção Ipiranga 2016 Conectados Ipiranga

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ipiranga 2016 Conectados Ipiranga

Veja aqui os detalhes da nova promoção Postos Ipiranga 2016 é a promoção Conectados Ipiranga.

Quem ainda não conhece os detalhes dos prêmios e o que é necessário fazer para participar, precisa ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Durante todo o anos os Postos Ipiranga lançam diversas promoção e você precisa ficar atento para não deixar de conhecer todas elas, assim você ter a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios.
Participar Promoção Conectados Ipiranga
Foto: Divulgação
Hoje você vai saber mais sobre a promoção Conetados Ipiranga, é uma promoção que acabou de ser lançada mais muitas pessoas já estão comentando sobre essa promoção nas redes sociais.

Conhecendo as novas promoções, você sempre fica por dentro das novidades e também pode avisar aos seus amigos para participar.

Essa é mais uma ótima oportunidade de você concorrer à prêmios, quem participar da promoção Conectados Ipiranga vai ter a oportunidade de concorrer a 90 kits que são compostos por um smartphone Samsung Galaxy S7 e um smart watch Gear Fit 2, não é demais? Não perca a chance de participar e concorrer.

Esses prêmios oferecidos nessa promoção são demais e atualmente muitas pessoas gostariam de ter e participando dessa promoção você pode ter essa oportunidade.

Cadastrar Promoção Ipiranga 2016 Conectados Ipiranga

A promoção Conectados Ipiranga já começou e vai até o dia quatro de novembro de 2016 o resultado acontece no dia nove de novembro de 2016.

Para participar é precisa cadastrar na promoção no programa de fidelidade KM de vantagens, se você já for cadastrado basta apenas juntas os pontos do programa e a cada 50km você tem direito a um cupom para participar da promoção no sorteio, você pode acumular pontos comprados os produtos no Ipiranga e usando os serviços como troca de óleo ou abastecimento.

Acesse www.kmdevantagens.com.br para conferir mais detalhes e ler o regulamento completo dessa nova promoção Postos Ipiranga.