Cadastrar Promoção Iquine Tintas 2016 Iquine é a Tinta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Iquine Tintas 2016 Iquine é a Tinta

Não deixe de participar da promoção Iquine Tintas 2016, é a promoção Iquine é a Tinta Veja os detalhes aqui.

Essa promoção está sendo apresentada pelo ator Reynaldo Gianechini e vem chamando a atenção de todos, principalmente nas rede sociais.

Hoje você vai saber mais detalhes sobre a premiação e o que você tem que fazer para participar dessa promoção, não perca as informações.
Participar Promoção Iquine Tintas 2016
Foto: Divulgação
Para quem ainda não conhece as Tintas Iquine, não pode deixar de conferir são produtos de qualidade e com a maior indústria de tintas o país com capital 100% nacional, não é demais?

Além de produtos de ótima qualidade, você ainda tem a oportunidade de participar dessa promoção, são ótimos prêmios apresentados nessa promoção e com certeza você também não quer perder essa chance de participar.

É muito fácil participar e cadastrar na promoção Iquine é a tinta, veja todos os detalhes aqui para não perder essa ótima oportunidade que está sendo apresentada.

Participar dessa promoção oferece a chance de concorrer à prêmios como, motos, carros e até casas, é claro que você também precisa conhecer melhore os detalhes e também participar.

Diversas pessoas estão em busca de mais detalhes dessa promoção e querem saber o que é preciso fazer para participar, acompanhe aqui as informações.

É possível ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios nessa promoção:

1-Smartphone Samsung J1
2-Notebook Samsung Chromebook
3-Tablet Samsung TAB E
4-Prêmio em barras de outo no valor de 6 mil reais, 35 mil reais e 100 mil reais que tem como sugestão de prêmio a comprar de uma moto, carro e casa.

Cadastrar Promoção Iquine Tintas 2016 Iquine é a Tinta


Para participar dessa promoção é preciso comprar produtos participantes Tintas Iquine e a cada cem reais em comprar você já pode cadastrar na promoção e participar.

Depois de fazer suas compras dos produtos participantes, você precisa acessar o Site Oficial da promoção e cadastrar com seus dados.

Vale lembrar que você comprar a linha Premium você ganha cupons em dobro para participar dessa promoção, você encontra as tintas Iquine nas melhores lojas de produtos para construção.

A linha premium das tintas Iquine oferecem um ótimo resultado, tem diversas vantagens e ainda oferece a oportunidade de participar dessa promoção incrível, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Iquine é a tinta no site oficial da promoção que citamos aqui.