Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Magazine Luiza 2016 Missão Digital

6 comentários

Saiba como cadastrar na promoção Magazine Luiza 2016 Missão Digital, veja maiores informações aqui.

Acaba de ser lançada mais uma grande promoção Magazine Luiza, é a promoção Missão Digital, você não pode perder a chance de participar e se cadastrar nessa promoção.

A promoção Missão Digital Magazine Luiza já está sendo bastante divulgada e diversas pessoas estão em busca de maiores informações de como fazer para participar e concorrer aos prêmios oferecidos.
Cadastrar Nova Promoção Magazine Luiza 2016 Missão Digital
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece essa promoção, depois de conhecer os prêmios, com certeza você também vai querer ter a oportunidade de participar e concorrer.

Já pensou participar de uma promoção assim e ter a chance de ganhar diversos prêmios, todos sabem que as promoções Magazine Luiza sempre fazem muito sucesso e oferecem ótimos prêmios e claro que essa nova promoção não poderia ser diferente.

Se você participar da promoção Missão Digital Magazine Luiza 2016 poderá ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Consultor de tecnologia 24 horas, sempre que você precisar de ajuda.

2-Netflix por 1 anos para assistir filmes e seriados.

3-Um ano de internet turbinada para sua casa e também no seu celular.

4-Poderá participar do programa É De Casa da Globo.

5-Concorrer a produtos top como tv, geladeira, fogão, entre outros.

Viu só, são ótimos prêmios apresentados nessa promoção, muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais e participando.

Conheça os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa nova promoção do Magazine Luiza em parceria com a Globo.

Cadastrar Promoção Missão Digital Magazine Luiza


É muito fácil participar dessa promoção e depois de conhecer os detalhes, com certeza você também vai avisar seus amigos para participar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar um produtos de qualquer valor no Magazine Luiza, depois precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, após é necessário enviar um vídeo apresentando você e a sua família.

Viu só como é fácil participar? Não deixe de conferir o regulamento completo da promoção nova Magazine Luiza 2016 Missão Digital, assim você pode tirar suas dúvidas e não perde a chance nessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 24 de dezembro de 2016, existe bastante tempo para participar, não perca o período de participação.

6 comentários :

Mickëy Ëscobar disse...

Como que eu faço pra participar

Unknown disse...

Tem que comprar produto

Unknown disse...

Como fazer para participar eu tenho um barraca de monte seu pastel na porta da minha casa estou precisando de ajuda como fazer para participar

Zanfre disse...

Olá, eu sou a Regina.
Então eu vi que inclusão digital e a oportunidade de expandir crescer administrativo e como pessoa. É uma grande oportunidade de está conectar com o mundo e realizar os meus sonhos e meus negócios .

cleide pereira disse...

sou a cleide meu filho chama alessandro e tatuador , ajuda ele ficar digital, ele e muito trabalhador

Unknown disse...

Sou dj e tem enteresse em participar dá missão digital, mais não sei como fazer, alguém pode me ajudar!!!