Cadastrar Promoção McDonalds 2016 Corrida 5K

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção McDonalds 2016 Corrida 5K

Conheça melhor a promoção McDonalds 5K 2016, veja os detalhes e como fazer para participar e ter a chance de concorrer ao prêmio.

Muitas pessoas ainda estão com dúvidas de como fazer para participar dessa promoção nova do McDonalds, você não pode deixar de conhecer melhor os detalhes para não perder a oportunidade.

Para quem não sabe, essa é a maior corrida feminina da América Latina e quem conferir os detalhes e participar, ainda tem a chance de concorrer a um incrível prêmio.
Participar Promoção McDonalds 2016 5K
Foto: Divulgação
Muitas mulheres já estão comentando essa promoção nas redes sociais, trata-se de uma corrida que acontece em torno do Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Se você ainda não se cadastrou e não sabe qual é o prêmio apresentado na promoção do McDonalds, é bom ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Você também não pode perder a chance, quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a um Jeep Renegade, já pensou se você ganhar esse grande prêmio nessa promoção? Fique de olho nos detalhes.

Ainda é possível fazer sua inscrição no site oficial e participar da corrida e promoção do Mcdonalds, veja maiores informações de como fazer para concorrer ao prêmio.

Cadastrar Promoção McDonalds 5K Corrida Feminina


Você precisa fazer seu cadastro até o dia 30 de setembro de 2016, pois esse é o dia que vão ser impressos os cupons da promoção para a realização do sorteio.

Não esqueça de responder a pergunta no Site Oficial da promoção de forma correta, e também é importante ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

O resultado vai ser apresentado no dia 09 de outubro de 2016, participe.