Cadastrar Promoção My Little Pony Hasbro 2016

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção My Little Pony Hasbro 2016

Não perca a chance de se cadastrar na promoção My Little Pony Festa da Amizade, conheça os detalhes da promoção Hasbro 2016.

Mais uma promoção incrível está acontecendo atualmente é a promoção da marca Hasbro denominada My Little Pony.

Se você ainda não conhece as informações de como participar dessa promoção e quais são os prêmios, não deixe de conferir mais detalhes aqui.
Participar Promoção My Little Pony Hasbro 2016
Foto: Divulgação
A marca Hasbro apresenta brinquedos de qualidade que sempre fazem muito sucesso e você também tem a chance de participar de ótimas promoções como está.

Hoje você vai conhecer a promoção My Little Pony quem vem chamando a atenção de todos nas redes sociais pois essa promoção oferece um ótimo prêmio e todos querem concorrer para ter a chance de ganhar.

Se você também não quer perder a chance de participar dessa promoção e também saber qual é o prêmio dessa promoção é bom ficar de olhos nas informações que vamos mostrar aqui.

Quem participar da promoção My Little Pony vai ter a oportunidade de concorrer a seis kits para festa infantil no valor acima de 40 mil reais, não é demais? Não perca a chance de participar.

Você também não pode perder essa promoção da marca Hasbro 2016, veja o que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Festa da Amizade My Little Pony Hasbro 2016

Quem deseja participar dessa promoção precisa comprar um dos produtos participantes dessa promoção e depois acessar o site www.promocaomylittlepony.com.br e se cadastrar na promoção com o seu cupom fiscal.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 21 de setembro de 2016, você não pode perder o prazo de participação nessa incrível promoção Hasbro.

Não deixe de conferir o regulamento da promoção Festa da Amizade My Little Pony no site oficial da promoção que apresentamos aqui.