Cadastrar Promoção Pirelli 2016 Você GP Brasil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pirelli 2016 Você GP Brasil

Na Promoção Pirelli 2016 você no GP Brasil, é possível ter a chance de concorrer a ótimo prêmio, conheça melhor a promoção aqui.

Você não pode perder a chance de participar da promoção Pirelli e você no GP Brasil, veja maiores informações e como fazer para participar.

Imagina só ter a oportunidade de participar de uma das promoções mais comentadas atualmente nas redes sociais, após conhecer a premiação dessa promoção, com certeza você também vai querer conferir os detalhes de como fazer para participar.
Participar Promoção Pirelli 2016 Você GP Brasil
Foto: Divulgação
Participando dessa promoção você pode ganhar na hora um porta-copo, boné, copo ou chaveiro e ainda concorrer ao prêmio principal no final da promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 30 de setembro de 2016 e o sorteio vai acontecer no dia primeiro de outubro de 2016, não perca o prazo de participação nessa promoção.

Se você se cadastrar na promoção, vai ter a oportunidade de concorrer a 250 pares de ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Formula-1 que acontece em Interlagos e também ao pacote de viagem turismo para a cidade de São Paulo, não é demais?

Com certeza você também vai querer participar dessa promoção, então veja o que é preciso fazer para não perder essa chance.

Cadastrar Promoção Pirelli 2016 Você GP Brasil


Para participar dessa promoção você precisa comprar pneus Pirelli em uma das revendedoras autorizadas e comprando acima de 350 reais você pode participar dessa promoção, pode escolher um dos brindes que citamos aqui e cadastrando na promoção após realizar a compra pode concorrer aos ingressos do GP Brasil.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir os detalhes e ler o regulamento completo da promoção Pirelli e Você no GP Brasil.