Cadastrar Promoção Ponto Frio 2016 - Ponto Rio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ponto Frio 2016 - Ponto Rio

Não perca a chance de participar da promoção Ponto Rio, é a nova promoção do Ponto Frio 2016.

Veja aqui os detalhes da promoção que acaba de ser apresentada pelo Ponto Frio, com certeza você também vai querer conhecer os detalhes e participar.

No Ponto Frio você sempre encontra os produtos das grandes marcas e com os melhores preços, além de encontrar todos os lançamentos e poder participar de ótimos promoções.
Promoção Ponto Frio 2016 Ponto Rio
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer melhor a promoção Ponto Rio 2016, se você ainda não sabe do que se trata vai acompanhar o prêmio dessa promoção e também descobrir como fazer para ter a chance de concorrer.

Vale lembrar que esse promoção começou no dia seis de agosto de 2016 e vai até o próximo dia sete de setembro de 2016, não perca o prazo de participação nessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a uma inesquecível viagem para o Rio de Janeiro com direito a acompanhante e tudo pago, não é demais? Além disso terá direito a city tour e guia, se você sonha em conhecer Rio de Janeiro, não pode perder essa oportunidade e se você já conhece não pode deixar a oportunidade de voltar lá novamente.

Cadastrar Promoção Ponto Rio - Ponto Frio 2016


Para participar dessa promoção você precisa comprar com o cartão Mastercard no Ponto Frio pode ser nas lojas físicas, televendas ou loja virtual e comprando acima de 300 reais você já pode participar dessa promoção.

Depois de realizar sua comprar você precisa acessar www.pontofrio.com.br/promocaopontorio e cadastrar na promoção, não esqueça de ler o regulamento completo.

O resultado dessa promoção acontece no dia 24 de setembro, acompanhe os detalhes para saber se você foi o ganhador.