Cadastrar Promoção Sonda 2016 Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sonda 2016 Aniversário

Não perca a promoção de aniversário 2016 Sonda Supermercados, veja aqui os detalhes e como fazer para participar.

Sonda Supermercados está comemorando seu aniversário 2016 e quem concorrer a ótimos prêmios é você, não perca a chance de participar dessa promoção.

Diversas pessoas já estão participando da promoção de aniversário 2016 Sonda Supermercados e claro que você também não pode deixar essa chance passar.
Participar Promoção Sonda Aniversário 2016
Foto: Divulgação
Aqui você encontra os detalhes e descobre o que é preciso fazer para participar dessa promoção que vem sendo muito comentada nas redes sociais, principalmente pelas pessoas que fazem suas compras no Sonda Supermercados.

Quem conhece as lojas Sonda Supermercados sempre faz suas compras por lá, é garantia de encontrar tudo que procura, os produtos das melhores marcas sempre com o melhore preço.

Também é possível sempre ter a chance de participar de promoções como esta, veja aqui os detalhes e o que fazer para não perder a oportunidade de participar dessa incrível promoção.

Você que sempre fez suas compras no Sonda Supermercados, também vai ter a oportunidade de participar dessa promoção, somente a rede Sonda Supermercados poderia lançar uma promoção assim para os seus clientes, não é verdade?

Saiba aqui as informações de como fazer para participar, é claro que você também quer ter a chance.

Participar Promoção Sonda 2016 Aniversário


Quem participar da promoção do Aniversário 2016 Sonda Supermercados, vai ter a oportunidade de concorrer a 50 prêmios no valor de 5 mil reais cada um.

Descubra aqui o que você tem que fazer para também ter essa chance, já pensou se você for um dos ganhadores dessa promoção.

Para participar dessa promoção Sonda Supermercados, é preciso comprar o calor mínimo de 50 reais em uma das lojas Sonda, depois é preciso ir até o SAC da loja e lá você pode pegar o seu cupom que pode ser raspado.

Após é necessário acesse o site www.aniversariosonda.com.br e cadastrar na promoção, se você comprar pelo Sonda Delivery também pode participar da promoção e vai receber o seu cupom no ato da entrega da sua encomenda, também é importante dizer que os clientes que comprarem com cartão Sonda vão receber cupons em dobro.

Você pode participar dessa promoção até o dia 06 de setembro de 2016, não perca essa ótima oportunidade de participar de uma promoção que oferece ótimos prêmios.