Promoção Amanco 2016 Ratinho - Facilita Qualquer Obra Histórias

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Amanco 2016 Ratinho - Facilita Qualquer Obra Histórias

Saiba aqui os detalhes da promoção Amanco no Ratinho, é a promoção Amanco Facilita Qualquer Obra.

Você também não pode deixar de conhecer melhor essa promoção História de Obra Com Amanco, saiba mais informações.

As promoções que acontecem no programa do Ratinho sempre chamam a atenção de todos, não é verdade? É por isso que você também não pode deixar de conhecer melhor essa promoção nova da Amanco.
Participar Promoção Amanco 2016 Histórias de Obra
Foto: Divulgação

Essa promoção começou recentemente e já vem ganhando grande destaque nas redes sociais, pois muitas pessoas já estão comentando e querem ter a oportunidade de participar.

Tem muita promoção acontecendo e claro que você quer conhecer todas e ter a chance de participar, veja aqui mais informações de como fazer para participar dessa promoção e quais são os prêmios oferecidos.

Participando dessa promoção é possível ter a oportunidade de concorrer a dez mil reais no prêmio principal para o primeiro colocado, cinco mil reais para o segundo colocado e três mil reais para o terceiro colocado.

Gostou dos prêmios apresentados nessa promoção da Amanco? Então veja os detalhes do que você precisa fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Participar Promoção Amanco 2016 Histórias de Obra


Se você tem uma ótima história de instalador para contar, pode participar dessa promoção em uma super gincana no programa do Ratinho.

A promoção começou no dia 12 de agosto de 2016 e vai até o dia 12 de setembro de 2016, acesse o Site Oficial da promoção e sua história for seleciona em as três melhores você vai participar de brincadeiras no programa do Ratinho para concorrer aos prêmios.

Acesse o Site Oficial da promoção e envie a sua história, não deixe de ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, todos que trabalham em obras sempre tem alguma história para contar para os amigos, aquela história inesquecível que você sempre vai contar, participe dessa promoção contanto sua história e quem sabe você seja um dos ganhadores.