Promoção Andorinha Hiper Center 2016 Aniversário 42 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Andorinha Hiper Center 2016 Aniversário 42 Anos

Veja os detalhes da promoção Andorinha Hiper Center 2016 em comemoração ao aniversário de 42 anos, conheça maiores informações.

A promoção aniversário Andorinha Hiper Center 2016 está dando o que falar nas redes sociais, pois essa promoção apresenta prêmios incríveis.

Quem não quer ter a chance de concorrer a grandes prêmios, não é mesmo? É por isso que que promoções como esta, estão sempre entre as mais comentadas.
Participar Promoção Aniversário 2016 Andorinha Hiper Center
Foto: Divulgação
Muitas pessoas perdem a chance de concorrer a ótimos prêmios, pois nem ficam sabendo que as promoções estão acontecendo, é por isso que você sempre deve ficar de olho nos detalhes e nas atualizações para não perder a chance de participar.

Existem pessoas que já mudaram de vida com prêmios de promoções e com certeza você vai adorar conhecer os prêmios dessa promoção e também saber os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer.

Se você quer um lugar onde é possível encontrar de tudo precisa conhecer Andorinha Hiper Center, além de conferir os melhores preços e ainda ter a oportunidade de participar de promoção incríveis como a promoção de aniversário de 42 anos.

Quem participar dessa promoção, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Automóvel SUV Jeep Renegade 0km
2-Automóvel Hyundai HB20 Comfort
3-Motocicleta Honda CB 250F Twiter 0km
4-Dez Vale-Compras no valor de mil reais cada

Agora que você já conhecer melhor os prêmios na promoção de aniversário Hiper Center 42 anos, não deixe de conferir os detalhes para participar.

Promoção Aniversário Andorinha Hiper Center 2016

Saiba como participar da promoção de Aniversário 2016 Andorinha Hiper Center, não perca a oportunidade e confira o período de participação dessa promoção.

Para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios dessa promoção é muito simples, você só precisa fazer comprar no andorinha Hiper Center Supermercados em São Paulo e a cada 80 reais em compras você tem direito a um cupom para participar e se você pagar com o seu cartão Andorinha você ganha cupons em dobro.

Lembre-se que essa promoção vai até o dia sete de setembro de 2016, acesse o Site Oficial para acompanhar o regulamento completo com todas as informações da promoção.