Promoção Favorita Planejados Amigo Que é Amigo Indica

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Favorita Planejados Amigo Que é Amigo Indica

Conheça a promoção Planejados Favorita 2016-2017, é a promoção Amigo que é Amigo Indica Favorita.

Essa é mais uma promoção incrível que já está acontecendo e você também não pode deixar de conhecer e de participar.

Planejados Favorita sempre apresenta ótimos produtos para a sua casa e quem já conhece sempre fala muito bem e também indica aos amigos.
Participar Promoção Planejados Favorita Amigo Que É Amigo Indica
Foto: Divulgação
Se você também sempre está acompanhando todas as promoções que estão acontecendo, também não pode deixar de conhecer e participar da promoção que Favorita Planejados está lançando.

Nessa promoção é possível conquistar vários prêmios como aspirador de água e pó, churrasqueira, panificadora, fritadeira, entre outros.

Essa promoção funciona no estilo indicação e aqui você vai conhecer melhor os detalhes para não perder a oportunidade de participar.

A promoção Planejados Favoritos vai até o dia 31 de janeiro de 2017, portanto você tem bastante tempo para participar, então aproveite essa ótima oportunidade e se ainda não sabe como fazer para participar fique de olho nos detalhes.

Participar Promoção Favorita Planejados 2016


É muito fácil participar dessa promoção, dentro do período de participação você precisa acessar o Site Oficial da promoção e indicar seus amigos.

A cada amigo que você indicar que fizer uma compra na loja Favorita e fechar o negócio, as pessoas que indicaram vão receber um voucher para receber um dos prêmios.

Acesse o Site Oficial para começar a indicar seus amigos, é muito importante ler o regulamento completo dessa promoção e tirar suas possíveis dúvidas.