Promoção Hering 2016 Selfie Com Hering

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hering 2016 Selfie Com Hering

Participe da promoção Hering 2016, é a promoção Selfie Com Hering, conheça os detalhes de como participar.

Muitas pessoas já estão sabendo da nova promoção da Hering 2016 e se você ainda não conhece os detalhes, não deixe de conferir para participar também.

Henrig sempre apresenta produtos de ótima qualidade e ainda oferece a chance de você participar de promoções como está, a promoção Selfie Com Hering já está sendo muito comentada nas redes sociais.
Participar Promoção Hering 2016 Selfie Com Hering
Foto: Divulgação
Essa promoção começou recentemente e vem chamando a atenção, depois de conhecer o prêmio apresentado nessa promoção, com certeza você também vai querer participar.

Participe da promoção Selfie Com Hering e concorra a um vale-compras no valor de dois mil reais para você gastar com produtos da Hering na Hering Store em São Paulo, você terá direito a passagem aéreas e muito mais e ainda uma ajuda com consultoria de moda especializada, não é demais?

Com certeza, você também vai querer participar dessa promoção, fique de olho nos detalhes e veja o que é necessário fazer para não perder a chance, já pensou se você for o ganhador dessa promoção e ter um ótimo valor para comprar produtos Hering e ainda uma consultoria especializada.

Participar Promoção Selfie Com Hering 2016

Para participar dessa promoção é muito fácil, você só precisa ir até uma loja Hering e tirar uma selfie dentro do provador com um look completo da Hering, depois é preciso postar a selfie nas redes sociais, pode ser no Facebook ou no Instagram em modo público com a hashtag #SelfiecomHering.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, acesse a página oficial da marca para conferir mais informações sobre essa incrível promoção da Hering.