Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hirota Supermercados 2016 Sua Família Vale Ouro

Nenhum comentário

Conheça a promoção aniversário 2016 Hirota Supermercados em comemoração aos seus 44 anos, é a promoção Sua Família Vale Ouro.

Hirota Supermercados acaba de lançar a promoção Sua Família Vale Ouro, e somente apresentando bom preço, ótimo atendimento e produtos de qualidade poderia estar completando 44 anos, não é mesmo?

Se você faz suas compras nos Supermercaods Hirota sempre encontra o que procura e melhores preços e por isso também não pode deixar de conhecer melhor essa promoção e participar.
Participar Promoção Aniversário 2016 Hirota Supermercados
Foto: Divulgação
Aqui você vai conferir os detalhes da promoção de aniversário 2016 Hirota Supermercados e também descobrir qual são os prêmios e o que fazer para participar.

Essa promoção já começou, portanto você já pode ter a oportunidade de participar até o dia 17 de setembro de 2016 que é o último dia da promoção.

A promoção Sua Família Vale Ouro Hirota Supermercados oferece como prêmio o valor de 100 mil reais em barras de ouro para você aproveitar ao máximo com a sua família, é claro que você também não pode perder a chance de participar e de concorrer a esse prêmio.

Participar Promoção Hirota Supermercados 2016 Aniversário 44 Anos


Para participar é muito simples, você precisa comprar nos Supermercados Hirota e a cada 100 reais em comprar você ganha um cupom para participar e ter a chance de ganhar o prêmio.

Se você comprar os produtos da lina pratos prontos Hirota Food, Obentô ou Yurban você também ganha cupons.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todas as informações sobre essa promoção, não perca o prazo de participação nessa promoção, já pensou se você for o grande ganhador? Participe e aproveite esse oportunidade.

Nenhum comentário :