Promoção Jovem Pan 2016 Dia dos Pais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jovem Pan 2016 Dia dos Pais

Saiba mais sobre a promoção rádio Jovem Pan dia dos pais 2016, conheça a premiação e como participar.

Mais uma grande promoção da rádio Jovem Pan acaba de ser anunciada, estamos falando da promoção do dia dos pais 2016 da rádio, não perca oportunidade de participar.

Além de uma programação de qualidade a rádio Jovem Pan sempre lança promoções que chamam a atenção de muitas pessoas nas redes sociais e hoje você vai acompanhar a promoção para o dia dos pais.
Participar Promoção Dia dos Pais 2016 Jovem Pan
Foto: Divulgação
Muitas pessoas ainda não sabem quais os prêmios apresentados nessa promoção e nem o que é necessário fazer para participar, então fique de olho você também para não perca essa promoção.

A promoção do dia dos pais 2016 da rádio Jovem Pan começou recentemente e vai até o dia 12 de agosto de 2016, não perca o período de participar nessa promoção que vem chamando a atenção de todos.

Participando dessa promoção você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um iPhone 6S

2-Um Apple Watch

Já pensou se você for o ganhador? Então não deixe de participar.

Participar Promoção Rádio Jovem Pan 2016 Dia dos Pais

Quem quer participar dessa promoção precisa seguir o instagram da @radiojovempan e curtir a foto oficial dessa promoção e também responder sobre a pergunta da promoção.

No dia que encerra a promoção vai ser anunciado o resultado dentro da programação da rádio, acesse Site Oficial promoção para conferir mais detalhes e o regulamento, assim caso você tenha alguma dúvida fica sabendo de tudo sobre essa promoção.