Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mix FM 2016 Pokémon Go Em NY - Viagem e Iphone

Nenhum comentário

Saiba mais detalhes sobre a nova promoção Mix Fm acaba de lançar é a promoção Promoção Go em Nova York.

Todo mundo já sabe que o jogo Pokémon Go está fazendo sucesso em todo o mundo e por isso que a Mix FM está lançando uma nova promoção que vem chamando a atenção de todos.

Quem acompanha informações sobre o jogo já sabe que a promoção Pokémon Go em NY vem chamando a atenção e muitas pessoas querem detalhes de como fazer para participar.
Participar Promoção Mix FM Pokémon GO em NY
Foto: Divulgação
Aqui você pode conferir mais detalhes e descobrir o que é necessário fazer para não perder a chance de participar dessa promoção incrível.

Se você já se tornou um grande fã do jogo Pokémon Go, com certeza você também vai querer saber mais e participar dessa promoção que a Mix Fm acaba de lançar.

Participando da promoção Pokémon Go em Nova York você vai ter a oportunidade de concorrer a centenas de Pokémons e no último dia da promoção é possível concorrer a um iPhone para jogar Pokémom Go e uma viagem com direito a um acompanhante para Nova York.

Tenha a oportunidade de concorrer aos prêmios dessa promoção você também, portante veja todos os detalhes do que você tem que fazer para participar.

Promoção Mix FM 2016 Pokémon Go Em NY - Viagem e Iphone

Essa promoção começou no dia 30 de julho 2016 e vai até o dia 01 de setembro 2016, veja aqui as informações de como participar dessa promoção.

É muito fácil participar dessa promoção, você precisa postar a hastag #PokemonGoNaMix no Twitter, dessa maneira você já pode estar participando dessa promoção.

Não deixe de acompanhar mais informações e o regulamento dessa promoção no Site Oficial da Mix FM.

Nenhum comentário :