Promoção Nissin 2016 Sorte Instantânea

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Nissin 2016 Sorte Instantânea

Não deixe de conhecer e participar da nova promoção Nissin Miojo 2016, é a promoção Sorte Instantânea, confira melhor os detalhes sobre prêmios e participação

Essa promoção acaba de ser divulgada e você que sempre acompanhar as novas promoções que estão sendo lançadas também não pode deixar de conhecer melhor essa promoção que é no estilo ache e ganhe.

É importante dizer que a promoção Nissin Miojo 2016 vai começar no dia 12 de agosto de 2016 e vai acontecer até o dia 27 de setembro de 2016, você não pode perder a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção.
Participar Promoção Nissin Miojo Sorte Instatânea
Foto: Divulgação
Tem muita gente que já está comentando sobre essa promoção nas redes sociais e claro que você também não pode perder a oportunidade, você vai uma grande divulgação sobre essa promoção e com certeza também vai ter interesse em participar, depois de descobrir os prêmios que estão sendo oferecidos.

Como o próprio nome da promoção já diz Sorte Instantânea você poderá ganhar um prêmio no valor de quatrocentos reais na hora e também a um prêmio especial no valor de cem mil reais, não deixe de participar.

Participar Promoção Nissin Miojo 2016 Sorte Instantânea


Para participar é muito fácil, você precisa comprar um dos produtos participante da promoção pode ser por exemplo, Nissin Lámen Turma da Mônica, Nissin Espaquete, Nissin Lámen, entre outros.

Ao abrir a embalagem do produto que você comprou, você pode encontrar um sachê de tempero premiado, não é demais?

Se você encontrar um dos sachês premiados Nissin da promoção Sorte Instantânea para ligar no número que está indicado e também enviar os documentos necessário, lembre-se que existe um sachê com o prêmio no valor de cem mil reais.

Acesse o Site Oficial da Nissin para saber mais detalhes em breve sobre essa promoção que vai começar em breve, participe você também pois além de adquirir os saborosos produtos Nissin, você ainda pode concorrer a ótimos prêmios nessa promoção.