Promoção Samsung 2016 Dia dos Pais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Samsung 2016 Dia dos Pais

Saiba aqui os detalhes da promoção Samsung Dia dos Pais 2016, não deixe de conhecer e participar.

Falta pouco para o dia dos pais 2016 e você tem a oportunidade de conhecer melhor essa promoção e participar, veja aqui mais informações sobre essa nova promoção Samsung.

A Samsung acaba de lançar uma promoção imperdível para o dia dos pais 2016, muitas pessoas ainda não conhecem essa promoção e hoje você vai ter a oportunidade de conhecer os detalhes.
Participar Promoção Samsung Dia dos Pais 2016
Foto: Divulgação
Depois de conhecer melhor essa promoção, com certeza você também vai querer participar pois é uma ótima oportunidade, confira mais informações.

Essa promoção e no estilo compre e ganhe, então você não pode perder a oportunidade pois falta bem pouco para o dia dos pais 2016 e se você ainda não sabe o que vai dar de presente para o seu pai, pode aproveitar a chance dessa promoção.

Se você é daquelas pessoas que sempre aproveitam as promoções que estão acontecendo, você não pode deixar de conhecer melhor a promoção que a Samsung preparou para o dia dos pais 2016.

Promoção Dia dos Pais 2016 Samsung


Essa promoção vem chamando a atenção em especial para os filhos que querem oferecer uma televisão de presente para o seu para no dia dos pais 2016.

A promoção Samsung para o dia dos pais desse ano consiste em oferecer um desconto em um smartphone Galaxy S7 na compra de uma televisão UHD TV Samsung.

Se você comprar uma das tvs que participam dessa promoção, você ganha 50% de desconto na compra de um Samsung Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge, não é demais?

Acesse www.samsung.com.br/diadospaisuhd4k para saber quais são as tvs que participam dessa promoção e também as lojas participantes, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção, essa é sua chance de comprar um presentão para o seu pai e ainda conseguir um desconto em um dos smartphone de maior sucesso da atualidade.