Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Saraiva 2016 Férias de Herói

Nenhum comentário

Conheça a promoção Saraiva 2016 Férias de Herói, acompanhe aqui todos os detalhes dessa promoção.

Saraiva acaba de lançar mais uma ótima promoção e claro que você precisa conhecer melhor para ter a oportunidade de participar.

Na Saraiva você encontra diversos produtos que sempre fazem muito sucesso e também tem a chance de participar de promoções como esta.
Participar Promoção Saraiva 2016
Foto: Divulgação
Essa é mais uma promoção de sucesso da Saraiva, é a promoção Férias de Herói e depois de conhecer o prêmio dessa promoção, você também vai querer participar.

Quando o assunto é promoção da Saraiva, todo mundo quer saber os detalhes e ficam comentando nas redes sociais com seus amigos, assim todos tem chances de participar.

O prêmio oferecido na promoção nova da Saraiva chama bastante a atenção, é uma viagem para Los Angeles com direito a um tour pelos estúdios Warner Bros, não é demais?

Essa é uma viagem dos sonhos para muitas pessoas e ainda ter a chance de conhecer os estúdios da Warner onde são gravados filmes de muito sucesso, essa é uma ótima oportunidade e você não pode perder.

Participar Promoção Saraiva 2016 Férias de Herói

Quer conhecer os detalhes de como participar dessa promoção da Saraiva? Então fique de olho nos detalhes do que é preciso fazer.

Para participar dessa promoção, #Youniversitáio você precisa comprar produtos na Saraiva e comprando o valor de cem reais você pode participar da promoção.

Se você comprar produtos da DC Comics selecionados você dobra suas chances de participar, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de agosto de 2016.

Acesse o Site Oficial da promoção para saber quais são os produtos que dobram suas chances de participar e também para ler o regulamento completo com todos os detalhes.

Nenhum comentário :