Promoção Shopfácil 2016 Da Hora - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopfácil 2016 Da Hora - Participar

Conheça os detalhes da promoção Shopfácil Da Hora 2016, veja maiores informações aqui e não deixe de participar.

Uma promoção diferente acaba de ser apresentada, estamos falando da promoção Da Hora Shopfácil, aqui você vai saber um pouco mais, saber qual é o prêmio e como participar.

Existem muitas pessoas acompanhando promoções atuais e quanto mais promoções você conhece e participa, maiores são as chance de você concorrer aos prêmios e quem sabe você seja o ganhador.
Participar Promoção Shopfácil Da Hora
Foto: Divulgação
A promoção Shopfácil 2016 Da Hora vem chamando a atenção nas redes sociais o modo de participação nessa promoção é bastante diferente e por isso você não pode deixar de conhecer melhor.

Para quem não sabe Shopfácil é uma empresa do grupo Bradesco e está lançado a promoção Da Hora, onde é possível ter a chance de ganhar um voucher no valor de 1.000 reais para ser usado em uma nova compra no site, não é demais?

É claro que você também quer ter a oportunidade de participar dessa promoção e aqui você vai saber o que é necessário fazer para participar.

Promoção Da Hora Shopfácil 2016


Para participar dessa promoção é preciso ter um cartão emitido pelo banco Bradesco e fazer uma compra na loja Virtual Shopfácil,.

Você precisa realizar uma compra de qualquer produto no site e pagar com seu cartão de crédito Bradesco e se a sua comprar foi a primeira feira às 20h(Horário de Brasília), comprando na hora certa você pode ser o ganhador nessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 30 de setembro de 2016, acesse www.shopfacil.com.br/dahora para saber maiores detalhes da promoção e não esqueça de ler o regulamento completo com todos os detalhes, vão ser mais de quarenta ganhadores nessa promoção.

Se você conseguir que sua compra seja finalizada no horário certo, você poderá ser o ganhador na promoção Da Hora Shopfácil, muitas pessoas já estão participando e comentando nas redes sociais essa promoção que já está fazendo muito sucesso, não perca o período de participação pois essa pode ser uma grande oportunidade, já pensou ganhar um ótimo valor para fazer uma nova compra no site, participe.