Promoção Smart Supermercados 2016 Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Smart Supermercados 2016 Aniversário

Saiba os detalhes da promoção Rede Smart Supermercados 2016 Suas Contas Por Nossa Conta, não deixe de participar dessa promoção.

Rede Smart Supermercados está completando 16 anos e para comemorar esse aniversário está apresentando essa nova promoção, aqui você vai acompanhar mais informações sobre a premiação e como fazer para participar.

Quem fica sempre de olho em novas promoções que são anunciadas, também não pode deixar de conhecer melhor essa promoção e também participar, fique atento ao período de participação para não acabar perdendo a oportunidade.
Participar Promoção Smart Supermercados Aniversário 2016
Foto: Divulgação
A promoção de aniversário 2016 da rede Smart Supermercados está chamando a atenção nas principais redes sociais, as pessoas querem saber mais sobre como fazer para participar dessa promoção e também quais são os prêmios oferecidos nessa promoção.

É sempre bom ter a chance de participar de promoções como esta e concorrer a prêmios incríveis, veja aqui mais detalhes de como fazer para participar dessa promoção e não deixar essa oportunidade passar.

Essa promoção está oferecendo como prêmio o valor de 1000 reais para pagar suas contas, no total vão ser 300 mil reais em prêmios, não é demais? Você não pode deixar de participar.

Participar Promoção Aniversário Smart Supermercados 2016


Se você também quer participar dessa promoção precisa fazer compras nas lojas da rede Smart Supermercados e a cada 50 reais em compras e seus múltiplos, você tem a chance de participar dessa promoção, se você comprar produtos da marca Smart e pagar com o cartão da loja, você ganha cupons em triplo, viu só que ótima chance nessa promoção.

Na rede de lojas Smart você sempre o melhor preço e os produtos que sempre fazem muito sucesso e sua família adora, e ainda é possível concorrer a um prêmio que vem chamando a atenção nessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia quatro de setembro de 2016, acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento com todos os detalhes dessa promoção.