Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Spani Atacadista 2016 Mês dos Pais

Nenhum comentário

Conheça a promoção Spani Atacadista 2016 Mês dos Pais, não perca a oportunidade de participar dessa promoção.

Falta pouco para o dia dos pais 2016, mas Spani Atacadista está apresentando uma promoção para o mês inteiro, é uma promoção em comemoração ao mês dos pais.

Aqui você vai conferir os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar, além de conhecer melhor os prêmios que você pode concorrer.
Promoção Mês dos Pais Spani Atacadista 2016
Foto: Divulgação
Essa promoção está em destaque atualmente pois estamos no mês dos pais e faltam poucos dias para o dia dos pais, mesmo passando a data do dia dos pais se você for um dos ganhadores dessa promoção poderá presentear ele.

Então não deixe de acompanhar quais são os prêmios da promoção Spani Atacadista e como você pode fazer para ter a oportunidade de participar dessa promoção.

Sempre oferecendo o melhor preço Spani Atacadista está fazendo cada vez mais sucesso, principalmente para quem tem seu próprio negócio e se você ainda não conhece, não pode perder a oportunidade e também participar da promoção do mês dos pais.

Se você participar da promoção Spani Atacadista em comemoração ao mês dos pais 2016, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo apresentados:

1-1000 kits Churracos
2-2000 bolas EVA
3-3000 copos calderetas chopp

Promoção Spani Atacadista 2016 Mês dos Pais


Para participar dessa promoção do mês dos pais, é preciso realizar compras no Spani Atacadista e comprando acima de 30 reais você ganha um raspadinha, onde é possível ter a chance de ganhar um dos prêmios que citamos.

Essa promoção começou no inicio do mês de agosto e vai até o dia 28 de agosto 2016, acesse o Site Oficial da promoção para conferir as cidades onde você encontra Spani Atacadista e também saber maiores detalhes dessa promoção.

Nenhum comentário :