Cadastrar Promoção Ikesaki 2016 Confiança Vale Por 2

2 comentários

Participe da promoção Ikesaki 2016 Confiança Vale Por 2, saiba os detalhes e como fazer para participar.

Essa promoção está em destaque pois oferece ótimos prêmios e você também não pode deixar de conhecer os prêmios e participar.

Quem sempre acompanha as novidades também vai adorar conhecer melhor a promoção Ikesaki 2016 Confiança Vale Por 2.
Cadastrar Promoção Ikesaki 2016 Confiança Vale Por 2
Foto: Divulgação
Na Ikesaki Cosméticos você encontra tudo quando o assunto é beleza, são produtos diversos como maquiagens, esmaltes, barbeadores, depiladores e muito mais.

Além de encontrar tudo que você precisa para o seu salão de beleza, você ainda tem várias opções das melhores marcas com os melhores preços, é por isso que Ikesaki vem fazendo mais sucesso a cada dia e ainda oferece a chance de participar dessa promoção.

As pessoas já estão comentando bastante a promoção Confiança Vale Por 2 da Ikesaki, aqui você vai saber quais os prêmios que você pode concorrer nessa promoção e o que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar.

Se você participar da promoção Ikesaki 2016 Confiança Vale Por 2, vai ter a oportunidade de concorrer a dois carros 0km, sendo um para você e outro para quem cuida da sua beleza, não é demais?

Cadastrar Promoção Ikesaki 2016 Confiança Vale Por 2

A promoção Confiança Vale Por 2 já começou e vai até o dia 13 de dezembro de 2016 para as compras feitas no site, vendas externas e televendas e até o dia 15 de dezembro 2016 nas lojas físicas.

Para participar é muito fácil, a  cada 50 reais em compras dos produtos participantes você já pode participar dessa promoção, depois de fazer suas compras você precisa cadastrar na promoção no Site Oficial.

Depois de fazer seu cadastro você pode gerenciar seus cupons pelo Site Oficial, não perca a chance de participar dessa promoção que vem sendo comentada bastante nas redes sociais.

No site oficial da promoção que citamos aqui, você encontra o regulamento completo com todos os detalhes.

2 comentários :