Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Assaí Johnson's 2016 Compartilhe Carinho

Nenhum comentário

Veja aqui os detalhes da nova promoção Atacadista Assaí em parceria com Johnson's, é a promoção Compartilhe Carinho.

Você que está sempre verificando as novidades em promoções, também não pode deixar de conhecer e cadastrar na promoção Assaí Atacadista e Johnson's.

A promoção Compartilhe Carinho vem chamando a atenção e se você ainda não conhece e não sabe o que é preciso fazer para participar, é bom acompanhar as informações que vamos mostrar aqui.
Cadastrar Promoção Compartilhe Carinho Assaí e Johnson's
Foto: Divulgação
Quem não quer ter a chance de concorrer a ótimos prêmios em promoções, não é mesmo? É por isso que  essa promoção vem ganhando destaque a cada dia pois oferece a chance de concorrer a muitos prêmios.

Assaí Atacadista sempre oferece os melhores preços e junto com Johnson's está apresentando essa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a um ano de compras grátis para você e pra quem você mais gosta, não é demais? Ainda é possível concorrer a 47 prêmios no valor de 150 reais cada, prêmio que vem em forma de cartão de crédito sem a função saque.

É claro que você também não quer perder essa grande oportunidade em participar dessa promoção, conheça os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Assaí Johnson's Compartilhe Carinho

Se você deseja participar dessa promoção, saiba que é muito fácil, você só precisa fazer comprar no Assaí Atacadista e comprar no mínimo 50 reais em produtos Johnson's participantes.

Dessa forma você tem direito a um cupom para participar e concorrer nos sorteios, não perca a período de participação nessa promoção é uma ótima oportunidade de concorrer aos prêmios.

Essa promoção já teve inicio e vai até o próximo dia 30 de setembro de 2016, acesse o Site Oficial para descobrir quais são os produtos que participam dessa promoção, também é muito importante ler o regulamento completo com todos os detalhes.

Nenhum comentário :