Cadastrar Promoção Bauducco 2016 Sonhos de Natal

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bauducco 2016 Sonhos de Natal

Conheça a nova promoção Bauducco 2016 Sonhos de Natal, veja quais são os prêmios e como cadastrar na promoção.

Bauducco sempre lança promoções que fazem muito sucesso, não é mesmo? Para a alegria de todos a esse grande marca acaba de lançar mais uma grande promoção, é a promoção Sonhos de Natal 2016.

Se você quer participar de uma promoção que oferece ótimos prêmios, com certeza você vai querer conhecer melhor a promoção nova da Bauducco.
Cadastrar Promoção Bauducco Sonhos de Natal 2016
Foto: Divulgação
É incrível a variedade de produtos da Bauducco, não é mesmo? Além de apresentar produtos de qualidade como seus famosos Panettones e Chocottones, nesse ano de 2016 você também poderá ter a chance de concorrer a prêmios na promoção Sonhos de Natal 2016.

Já estamos próximos do final do ano e quando menos percebemos já vamos estar no mês de dezembro e por esse motivo você deve estar de olho no período da promoção Bauducco 2016 Sonhos de Natal, assim você tem chances de participar.

Quem participar da promoção Sonhos de Natal Bauduco poderá concorrer a um prêmio no valor de 50 mil reais para realizar o seu sonho, não é demais? Os dez sonhos mais encantadores vão ser realizados.

Ainda é possível ganhar prêmios no Achou-Ganhou, nas embalagens dos produtos participantes da promoção Bauducco Natal 2016, você poderá encontrar cartões para você desbloquear e poder comprar presentes de natal, os valor vão de 50 até 400 reais, são milhares de vale-brindes.

Participar Promoção Bauducco Sonhos Natal 2016

Para participar dessa promoção é preciso comprar um dos produtos participantes da promoção como, por exemplo, Chococotte gotas 500g Panettone de Frutas 400, Pandoro, entre outros.

Depois de comprar um dos produtos que participam da promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Caso você encontre o vale presente nas embalagens dos produtos Bauducco, você deve acessar o site oficial para realizar o desbloqueio do seu cartão-presente.

São vários produtos participantes que você pode comprar e participar dessa promoção, acesse o Site Oficial para conhecer cada um deles, também não esqueça de ler o regulamento completo que está disponível no site.

A Bauducco sempre apresenta ótimas promoções de fim de ano em comemoração da chegada do Natal, uma data especial para todos, não deixe de participar.