Cadastrar Promoção Café Número Um 2016 Sempre Com Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Café Número Um 2016 Sempre Com Você

A promoção Café Número Um 2016 Sempre Com Você está apresentando vários prêmios, confira os detalhes aqui.

Acaba de ser lançada a promoção Café Número Um Sempre Com Você e quem ainda não conhece os prêmios e o que é preciso fazer para participar, precisa ficar atento as informações para não perder a chance.

Quem já conhece café número um sabe da grande qualidade e por isso é um café que a cada dia faz mais sucesso e ainda oferece a chance de participar de promoção incrível.
Cadastrar Promoção Café Número Um Sempre Com Você
Foto: Divulgação
Depois de conhecer os prêmios dessa promoção, com certeza você também vai querer participar, muitas pessoas estão falando sobre essa promoção nas redes sociais.

Essa é um grande oportunidade para você também experimentar o Café Número Um, caso ainda não conheça, são várias versões como café extra forte, expresso gourmet, entre outras.

Nessa promoção está sendo oferecido prêmios para os dois primeiros colocados, confira:

1-Primeiro colocado vai ganhar cozinha completa com refrigerador, fogão, microondas, depurador, batedeira, liquidificador e sanduicheira.

2-Segundo colocado vai ganhar um vale compras no valor de trinta mil reais.

Você também não pode perder a oportunidade de concorrer a esses incríveis prêmios nessa promoção, veja as informações para participar e se cadastrar na promoção.

Cadastrar Promoção Café Número Um Sempre Com Você

Para participar dessa promoção é muito simples, você precisa comprar Café Número Um nos pacotes de 250g ou 500g nas versões Expresso Gourmet, Extra Forte Alto Vácuo, tradicional ou prime.

Depois de realizar a compra do seu Café Número Um, é preciso cadastrar na promoção no site www.cafesopodeserum.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção disponível no site oficial.

Essa promoção começou recentemente e vai até o dia 30 de novembro de 2016, o resultado será apresentado no dia 03 de dezembro através de sorteio, não perca o prazo de participação nessa promoção.