Cadastrar Promoção Confiança Supermercados 2016 Confie Ganhe

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Confiança Supermercados 2016 Confie Ganhe

Não deixe de participar da promoção Supermercados Confiança 2016, é a promoção Confie e Ganhe, veja os detalhes e como participar.

Mais uma grande promoção está em destaque, é a promoção dos Supermercados Confiança, não deixe de conhecer melhor os detalhes e o que fazer para participar.

Confiança Supermercados sempre faz um grande sucesso pois além de apresentar os produtos de qualidade e o melhor preço ainda oferece a oportunidade de participar de um promoção incrível que está sendo muito comentada.
Cadastrar Promoção Supermercados Confiança 1 Milhão Prêmios
Foto: Divulgação
Estamos falando da promoção Confie e Ganhe que está oferecendo ótimos prêmios, só para se ter uma ideia são mais de 1 milhão em prêmios, não é demais?

Claro que você também quer conhecer melhor a promoção, cadastrar e participar, não é mesmo? Aqui você confere todos os detalhes sobre a premiação e como fazer para cadastrar e participar.

Nos supermercados confiança você sempre encontra grandes ofertas, e também pode realizar suas compras pelos site e agenda a entrega e receber em sua casa.

Quem participar da promoção Confiança supermercados, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-2 Jeeps Renegade
2-20 Carros Chevrolet Ônix
3-10 Motos Honda CG 160 Start
4-1 Caminhão de prêmios
5-150 mil reais em barras de ouro

Viu só quantos prêmios fazem parte da premiação dessa promoção, vão ser realizados vários sorteios, fique atento aos detalhes de como participar dessa promoção

Cadastrar Promoção Confiança Supermercados 2016

Para participar da promoção Confiança Supermercados é muito fácil, você realizar compras no valor de 50 reais, informa o seu CPF para o caixa, dessa forma você tem direito a um cupom para participar e concorrer aos prêmios.

Depois é necessário cadastrar na promoção através do site www.confiaca.com.br, e imprimir os seus cupons nos totens que estão nas lojas, responda a pergunta de forma correta e deposite o cupom na urna.

A lojas que participam dessa promoção são de Bauru, Marília, Jaú e Pederneiras, não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes.

Nossa promoção vão ser realizados vários sorteios que acontecem em datas diferentes, o último sorteio vai acontecer no dia 15 de janeiro de 2017, fique de olho no prazo de participação nessa promoção.