Cadastrar Promoção Fini 2016 Diversão Não Tem Idade

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fini 2016 Diversão Não Tem Idade

Veja aqui os detalhes da promoção Fini 2016 Diversão Não Tem Idade, não perca a chance de participar.

Fini faz um enorme sucesso e com a aproximação do dia das crianças 2016 está apresentando uma promoção que já está dando o que falar na redes sociais, muitas pessoas já estão comentando e querendo participar.

Fini possui uma imensa linha de produtos que estão presente em várias lojas e supermercados, as crianças adoram os produtos Fini Gelatinas.
Cadastrar Promoção Balas Fini 2016 Diversão Não Tem Idade
Foto: Divulgação
A marca Fini além de apresentar seus produtos com ótima qualidade ainda capricha no formato onde é possível encontrar balas em vários formatos diferentes e super divertidos.

Você que sempre está de olho nas promoções novas que estão sendo lançadas, também não pode deixar de participar da promoção Fini Diversão Não Tem Idade e para participar é muito fácil.

Quem participar da promoção Fini vai ter a oportunidade de concorrer a uma inesquecível viagem para o Rio Quente Resorts com direito a três acompanhantes, não é demais?

Já pensou você com as pessoas que você mais gosta aproveitando ao máximo esse resort famoso com várias atrações? Então não perca tempo e veja o que fazer para participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Fini 2016 Diversão Não Tem Idade

Somente Fini para lançar uma promoção assim para comemorar o dia das crianças que está se aproximando.

Para participar da promoção balas Fini 2016, você precisa comprar no mínimo 25 reais em produtos Fini nas lojas ou também nos quiosques dessa grande marca, com isso você já pode ter a chance de participar.

Depois de comprar você precisa acessar o Site Oficial da promoção e cadastrar na promoção com seu cupom fiscal, dessa forma você tem direito aos seus números da sorte.

Não esqueça de guardar os seus cupons fiscais, essa promoção já começou e vai até o final de outubro no dia 31 de outubro de 2016, o sorteio acontece dia 09 de novembro e o resultado será apresentado no dia 14 de novembro de 2016.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui, não perca o período para participação nessa promoção Fini.