Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mastercard Assistir UEFA 2016-2017

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a nova promoção Mastercard 2016, é a promoção que oferece a chance de assistir as finais UFA Champions League.

Se Você que ama futebol, com certeza também vai querer participar dessa promoção que já está dando o que falar nas redes sociais, conhece os detalhes e não perca a oportunidade.

Mastercard sempre lança promoções incríveis, não é mesmo? Quem sempre participa das promoções novas que estão sendo lançadas deve ficar de olho nas formas de participação.
Participar Promoção Mastercard UEFA Champions League
Foto: Divulgação
Quem ainda não conhece e não sabe oque é preciso fazer para participar dessa promoção, é importante dicar de olho para não perder o período de participação.

É muito bom viajar, agora imagina só viajar e ainda ter a chance de assistir aos jogos de futebol da semi-finais e finais da UEFA Champions League 2016-2017, não é demais?

Você também pode ter a oportunidade pois nessa nova promoção Mastercard vão ser seis premiados onde quatro desses premiados poderam levar 1 amigo e os outros dois vão poder levar três acompanhantes para assistir aos jogos.

Participar Promoção Mastercard UEFA Champions League 

Para cadastrar na promoção Mastercard, você precisa fazer parte Mastercard Surpreenda e se você ainda não é, não perca mais tempo e faça hoje mesmo seu cadastro.

Depois você precisa fazer comprar com seu Mastercard de qualquer valor, e dessa forma você tem direito a um número da sorte para concorrer.

A cada novo voucher resgatado em um parceiro Mastercard, você ganha mais chances então acesse o Site Oficial da promoção para conferir maiores detalhes e também para ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção.

Nenhum comentário :