Cadastrar Promoção Oreo 2016 Biscoito VS Recheio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Oreo 2016 Biscoito VS Recheio

Saiba os detalhes de como participar e se cadastrar na promoção Oreo 2016, é a promoção Biscoito VS Recheio.

Mais uma grande promoção acaba de ser lançada, estamos falando da nova promoção Oreo 2016 Biscoito VS Recheio, veja maiores informações do que fazer para participar e quais são os prêmios oferecidos.

A promoção nova biscoito Oreo 2016 já começou e vai até o dia nove de novembro de 2016, você tem bastante tempo para participar e concorrer aos prêmios e claro que você não vai perder essa grande chance, não é mesmo?
Cadastrar Promoção Oreo 2016 Biscoito vs Recheio
Foto: Divulgação
Aqui você descobrir quais são os prêmios dessa promoção e também tirar a sua dúvida do que é necessário fazer para participar dessa promoção que muitas pessoas já estão participando e comentando em suas redes sociais para os amigos também conhecerem e participarem.

Participar da promoção Oreo 2016 Biscoito VS Recheio oferece a chance de você concorrer a quatro prêmios no valor de 50 mil reais e também a prêmios que você pode ganhar na hora nos prêmios instantâneos no valor de 100 e 200 reais.

Já pensou ter a chance de concorrer a um ótimo valor participando dessa promoção e aos prêmios instantâneos, não deixe essa ótima oportunidade passar, participe você também da promoção do biscoito Oreo.

Cadastrar Promoção Oreo 2016 Biscoito Versus Recheio

Muitas pessoas ainda conhecem direito a promoção e estão com dúvidas do que é necessário fazer para participar, veja os detalhes.

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar biscoito Oreo participante, pode ser o Oreo Original, Milkshake de Morango e Chocolate.

Depois de comprar Oreo você precisa cadastrar na promoção com o código de barras e a nota fiscal no site oficial da promoção no endereço www.biscoitoourecheio.com.br, após você deve escolher entre biscoito ou recheio e torcer para ser um dos ganhadores.

Se você compartilhar no facebook com seus amigos a sua preferência se é o biscoito ou o recheio você vai receber um código extra para participar do sorteio final, não é demais?

É importante ler o regulamento completo da promoção Biscoito vs Recheio Oreo no site oficial que citamos aqui, fique atento ao prazo de participação nessa promoção que já é um sucesso.