Cadastrar Promoção Óticas Carol 2016 Super Prêmio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Óticas Carol 2016 Super Prêmio

Não deixe de conhecer e participar da promoção Óticas Carol 2016, é a promoção Super Prêmio Carol, veja os detalhes aqui.

Óticas Carol acaba de apresentar mais uma grande promoção e você também não pode deixar de participar, acompanhe os detalhes e não perca a oportunidade nessa promoção.

Ninguém quer perder a chance de concorrer aos prêmios das promoções que estão acontecendo atualmente e se você ainda não conhece a promoção Super Prêmio Carol 2016, é bom ficar de olho.
Cadastrar Promoção Óticas Carol 2016 Super Prêmio
Foto: Divulgação
Na Ótica Carol, você sempre encontra as melhores marcas com ótimos preços e também pode ter a grande oportunidade de participar dessa promoção.

A nova promoção Óticas Carol vem ganhando destaque nas redes sociais e depois de conhecer os prêmios dessa promoção, você também vai querer saber os detalhes de como participar.

A premiação dessa promoção da Óticas Carol é incrível, quem participar poderá ter a chance de concorrer ao valor de dez mil reais em compras por semana, não é demais?

Pensa só se você participar e ser um dos ganhadores da promoção Óticas Carol 2016, o prêmio será entregue em forma de cartão Mastercard sem a função de saque.

Cadastrar Promoção Óticas Carol 2016

Quem deseja participar da promoção Óticas Carol 2016 Super Prêmio, precisa comprar nas Óticas Carol e a cada 150 reais em compra você pode retirar um cupom para participar e concorrer aos prêmios.

Vale lembrar que se você comprar óculos de sol, você tem direito a cupons em dobro.

Depois é preciso cadastrar na promoção através do Site Oficial para ter um login de acesso e validar sua participação.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes, assim você pode tirar suas dúvidas, essa promoção vai até o diz 31 de outubro de 2016, os sorteios acontecem semanalmente.