Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção PBKids 2016 Missão Fundo do Mar

Nenhum comentário

Aqui você fica sabendo sobre os detalhes da promoção PBKids 2016 Missão Fundo do Mar, não deixe de participar.

PBKids acaba de lançar uma promoção para o mês das crianças 2016, é a promoção Missão Fundo do Mar, veja as informações sobre essa promoção.

Essa é mais uma grande promoção que a PBKids está lançando e quem sempre acompanha as novidades, também não pode deixar de conhecer e se cadastrar nessa promoção.
Cadastrar Promoção PBKids 2016 Missão Fundo do Mar
Foto: Divulgação
A promoção Missão Fundo do Mar da PBKids está em destaque e sem chamando a atenção nas redes sociais e depois que você descobrir o prêmio oferecido nessa promoção, você também vai querer conhecer melhor e participar.

As pessoas que participarem da promoção nova da PBKids, vão ter a chance de concorrer a um inesquecível viagem de Submarino no Havaí com direito a três acompanhantes, não é demais?

Esse prêmio com certeza vem chamando a atenção, pois muitas pessoas gostaria de realizar essa viagem incrível, não perca o período de participação nessa promoção e acompanhe os detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção PBKids 2016 Missão Fundo do Mar

Para ter a chance de concorrer ao prêmios e participar da promoção é preciso comprar no mínimo 80 reais em brinquedos na PBKids.

Depois é necessário cadastrar na promoção no Site Oficial, dessa forma você já vai estar participando da promoção e tendo a chance de concorrer ao prêmios.

Essa promoção já começou e vai até o dia 17 de outubro de 2016 o resultado vai ser apresentado no dia 22 de outubro de 2016 por sorteio, você pode realizar as comprar nas lojas físicas ou na loja online PBKids.

Nenhum comentário :