Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Saint Gobain 2016 Faz Parte Meu Dia

Nenhum comentário

Veja aqui os detalhes da promoção Saint Gobain 2016 Faz Parte do Meu Dia, saiba como participar.

Essa é uma promoção onde é possível ter a chance de concorrer a muitos prêmios e se você ainda não conhece, é bom ficar de olho para saber como participar.

A promoção Saint-Gobain vem ganhando mais destaque a cada dia, conforme as pessoas vão conhecendo melhor, se você ainda não sabe quais os prêmios e como participar, é importante acompanhar maiores informações por aqui.
Participar Promoção Saint Globain Faz Parte do Meu Dia
Foto: Divulgação
A promoção Sain-Gobain Faz Parte do Meu Dia, tem como objetivo mostrar que as marcas da Saint-Gobain estão presentes no dia a dia de diversas pessoas, como por exemplo as marcas Brasilit, Norton, Pam, Isover, Placo e Weber.

Existem pessoas com dúvidas da forma de participação nessa promoção e também nos prêmios que estão sendo oferecidos, se você também tem dúvidas é bom acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui e descobrir os passos para não perder a chance de participar.

Os participantes dessa promoção vão ter a chance de concorrer a um certificado em barras de ouro no valor de dez mil reais e em uma outra categoria 1 Tv de 48 polegadas, essa promoção 30 de agosto de 2017 que é a última data de inscrição nessa promoção.

Cadastrar Promoção Saint-Gobain Faz Parte do Meu Dia


Para participar dessa promoção, inicialmente é preciso tirar uma foto ou fazer um vídeo de trinta segundos, no vídeo você precisa demonstrar o seu envolvimento com uma das marcas que são participantes dessa promoção.

Depois você precisa cadastrar na promoção através do Site Oficial e enviar a foto ou o vídeo, depois você precisa divulgar nas suas redes sociais.

Você pode pedir para os seus amigos votarem na foto ou no vídeo que você fez, após é só agurdar as apurações mensal e semestral.

Nenhum comentário :