Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sazón 2016 Cozinha Sempre Cheia

2 comentários

Conheça a nova promoção Sazón 2016, é a promoção Cozinha Sempre Cheia, não deixe de conferir os detalhes e participar.

Sazón acaba de lançar mais uma grande promoção e aqui você vai acompanhar as informações sobre os prêmios e como fazer para participar, não deixe de conferir.

A nova promoção Sazón 2016 Cozinha Sempre Cheia está sendo apresentada pela Chris Flores com toda sua simpatia e carisma, e claro que você não pode deixar de conhecer melhor para ter a chance de participar.
Cadastrar Promoção Sazón Chris Flores Cozinha Sempre Cheia
Foto: Divulgação
Na linha de produtos Sazón, você sempre encontra o melhor para suas receitas e ainda ter a grande oportunidade de participar de novas promoções como está que já está dando o que falar nas redes sociais.

Todo mundo já conhece a maravilhosa linha de temperos em pó da marca Ajinomoto, não é mesmo? Não é de hoje que Sazón sempre faz um enorme sucesso e a cada dia mais pessoas conhecem melhor o produto e usam em suas receitas.

A apresentadora Chris Flores também faz muito sucesso e tem muito fãs que elogiam seu trabalho e apresenta essa nova promoção da Sazón e claro que você também vai querer ter a chance de participar e concorrer aos prêmio e olha que são diversos prêmios que você pode ter a chance de ganhar nessa promoção, saiba mais.

Participe da promoção Sazón 2016 Cozinha Sempre Cheia e tenha a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Vale compras valor de 400 reais por dia
2-Sorteio mensal que garante dez anos de supermercado pago
3-1000 kits Sazón
4-Uma casa com a cozinha do seu jeito no final da promoção

Não é atoa que essa promoção já está sendo muito comentada nas redes sociais pois oferece prêmios incríveis, não deixe de conferir os detalhes do que fazer para participar e cadastrar na promoção.

Cadastrar Promoção Sazón 2016 Cozinha Sempre Cheia

Chris Flores apresenta a nova promoção Sazón 2016 e para participar é muito fácil, se você ainda está com dúvidas do que fazer para participar e cadastrar é importante conferir mais detalhes.

Para participar é preciso comprar um produtos Sazón participante pode ser tempero ou caldo e depois você precisa cadastrar na promoção com o seu cupom fiscal no site www.sempresazon.com.br.

Se você comprar três produtos diferentes da marca Sazón, você tem uma chance extra nessa promoção, não é demais? Imagina só se você for o ganhador da casa que é o prêmio final da promoção.

Acesse o site oficial que citamos aqui para ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 29 de novembro de 2016, fique atento ao período de participação para não perder a chance de concorrer.

2 comentários :

Unknown disse...

Nao consigo cadastrar os produtos. Socorro

João Fontes disse...

Boa tarde ,
Hoje consegui cadastrar promoção SAZOM e promoção da YPÊ , agora e esperar e ser sorteado