Cadastrar Promoção Seta Atacadista 2016 Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seta Atacadista 2016 Aniversário

Participe da promoção de aniversário 2016 Seta Atacadista, conheça os detalhes de como participar dessa promoção.

Mais uma grande promoção está acontecendo nesse mês, é a promoção de aniversário 2016 Seta Atacadista e claro que você não pode perder a chance de participar.

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você também não pode perder essa chance, aqui você vai conferir os detalhes sobre a premiação, o período de participação e também o que é necessário fazer para participar.
Participar Promoção Seta Atacadista Aniversário 8 Anos
Foto: Divulgação
Os prêmios da promoção de aniversário Seta Atacadista 2016 estão chamando a atenção de muitas pessoas e a conforme as pessoas conhecem a promoção, não querem perder essa ótima oportunidade em concorrer aos prêmios.

Quem participar da promoção de aniversário 2016 Seta Atacadista que acontece nesse mês de setembro, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios na promoção:

1-05 motos Suzuki Gs120 0km ano-modelo 2016/2017

2-03 automóveis Volkswagen Up 1.0 MPI duas portas 0km ano-modelo 2017

Viu só que maravilhosos prêmios você pode ter a chance de ganhar nessa promoção? Veja o que você precisa fazer para participar.

Participar Promoção Seta Atacadista 2016 Aniversário

Se você também quer participar dessa promoção, saiba que é muito simples, veja aqui os detalhes e fique atento ao prazo de participação que vai até o final do mês setembro no dia 30.

Para participar inicialmente é preciso cadastrar na promoção acessando o Site Oficial, depois você precisa fazer suas comprar no Seta Atacadista e a cada cem reais em comprar você tem direito a um cupom para participar e concorrer aos prêmios.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, depois de preencher os cupons não esqueça de colocar nas urnas que estão nas lojas.

É importante ler o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos aqui, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção de sucesso de oito anos do Seta Atacadista.