Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tang 2016 Sirva-Se De Prêmios

6 comentários

Conheça a nova promoção Tang 2016 é a promoção Sirva-se de Prêmios, veja maiores detalhes de como participar.

Mais uma promoção incrível Tang acaba de ser lançada, estamos falando da promoção Tang 2016 Sirva-se de Prêmios.

A nova promoção Tang 2016 acaba de ser lançada e muitas pessoas já estão participando, se você ainda não conhece os prêmios das promoção e o que fazer para participar, confira maiores informações aqui.
Nova Promoção Tang Sirva-Se de Prêmios
Foto: Divulgação
Tang sempre faz um maior sucesso, pois você encontra em diversos sabores e ainda é possível participar dessa promoção que já é bastante comentada nas redes sociais.

Você também não pode perder essa grande oportunidade de participar da nova promoção Tang 2016 e depois de conhecer os prêmios, com certeza você vai querer conferir os detalhes de como participar e ter a chance de ganhar os prêmios.

Essa promoção vem sendo muito comentada na internet pois é uma das maiores promoções da marca lançada até hoje, você também não pode ficar de fora dessa promoção, conheça aqui os prêmios e o modo de participar.

Essa promoção oferece vários prêmios instantâneos no formato achou, ganhou, nesse formeto de premiação você pode ganhar:

1-Vale brindes de até 400 reais

2-Motos Suzuki GS 120

3-O valor 500 reais nas lojas participantes Assaí ou Atacadista

4-Sorteio de 500 mil reais em barras de ouro

Viu só quantos prêmios estão sendo apresentados nessa promoção, fique atento aos detalhes de como participar e concorrer aos prêmios.

Cadastrar Promoção Tang Sirva-se de Prêmios 2016/2017


Existem diferentes formas de participar nessa promoção, conheça os detalhes do modo de participação e não perca a oportunidade.

Vale lembrar que os os produtos que participam dessa promoção são: Tang, Tang Chá, Clight e Fresh.

Se você encontrar um vale-brinde deve ligar para o número 0800 e informar o voucher para resgatar o valor.

Comprando oito produtos Tang na mesma nota fiscal nas lojas participantes, você tem direito a um cupom, preencha o cupom e coloque na urna para concorrer moto Suzuki GS 120.

Comprando nas redes Assaí ou Atacadista você tem a chance de ganhar um cartão cash card com a opção saque bloqueada no valor de 500 reais.

Acessando o Site Oficial da promoção e cadastrando na promoção, você pode concorrer ao prêmio no valor de 500 mil reais em certificados de barras de ouro, já pensou se você for o ganhador.

É importante acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção e conferir as lojas que participam dessa promoção, fique atento ao período de participação nessa promoção e ao sorteios.