Promoção Barufs Prensados 2016 Moto 0km

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Barufs Prensados 2016 Moto 0km

Conheça a promoção Barufs prensados 2016 que está oferecendo ótimo prêmio, participe e tenha a grande chance de concorrer.

Mais uma grande promoção acaba de ser anunciada, é a promoção Baruf's Prensados, aqui você vai descobrir os detalhes sobre o prêmio e como fazer para participar.

Já imaginou saborear um maravilhoso lanche no Barufs e ter a chance de concorrer a um prêmio nessa nova promoção, então conhece mais detalhes e participe dessa promoção.
Participar Promoção Baruf's Prensados Concorrer Moto 0km
Foto: Divulgação
Baruf's Prensados faz muito sucesso e qualidade em seus produtos e por isso que a cada dia mais pessoas se tornam fãs e querem conhecer melhor para participar de promoções como essa.

Essa promoção já vem sendo muito comentada nas redes sociais e claro que você também não pode deixar de conhecer e participar pois é possível concorrer a uma moto 0km modelo CG 125 ano e modelo 2016 na cor preta, não é demais?

Pensa só, se você aproveitar um incrível lanche no Baruf's Prensados e for o grande vencedor dessa promoção? É por isso que você não pode deixar de conferir mais informações sobre como participar e também ficar atento ao período de participação.

Promoção Baruf's Prensados 2016 Moto 0Km

Para concorrer a uma moto 0km no Baruf's Prensado é muito simples, você precisa comprar o valor acima de 50 reais no Baruf's e dessa forma você tem direito a um cupom para participar.

Com o cupom em mãos, você precisa preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta, não esqueça de colocar o cupom preenchido em uma das urnas dessa promoção.

Após basta torcer, não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo dessa promoção, vale lembrar que essa promoção já começou e vai até o dia quatro de março de 2016, fique de olho para não acabar perdendo o prazo de participação na promoção.