Promoção Drogaria Total 2016 Show de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Drogaria Total 2016 Show de Prêmios

Não deixe de conhecer e participar da promoção Drogaria Total 2016 Shows de Prêmios, veja os detalhes aqui.

Mais uma grande promoção está acontecendo, é a promoção Show de Prêmios da Drogaria Total, é claro que você também não vai perder a chance de participar, não é mesmo? Pois a Drogaria Total está comemorando 20 anos.

Para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios oferecidos é muito fácil e se você ainda não sabe quais são os prêmios e como fazer para participar, é bom acompanhar maiores informações.
Participar Promoção Drogaria Total 2016 Show de Prêmios 20 Anos
Foto: Divulgação
É bom ficar de olho para não perder o período de participação na promoção Show de Prêmios Drogaria Total, diversas pessoas já estão participando e comentando nas suas redes sociais.

As pessoas que sempre estão de olho nas novas promoções que são lançadas de olhos na oportunidade de concorrer a prêmios incríveis, também não podem deixar de conhecer melhor essa promoção que já está dando o que falar.

Quem participar da promoção Drogaria Total 2016 Show de Prêmios, vai poder concorrer aos seguintes prêmios:

1-Seis Motos Yamaha Factor E na cor vermelha

2-Um Volkswagen Fox Trendline 2015/2016 na cor preta

Viu só quantos prêmios maravilhosos estão sendo apresentados nessa promoção, então veja os detalhes pois ainda dá tempo de participar.

Participar Promoção Drogaria Total 2016 Show de Prêmios

Essa promoção vai até o dia 26 de dezembro de 2016 e você também pode participar, oferecendo o melhor aos seus clientes a Drogaria Total se destaca.

Para participar é precisa fazer suas comprar nas lojas Drogaria Total participantes e a cada vinte reais em comprar você tem direito a um número da sorte para participar.

Na hora da comprar, não esqueça de informar seus dados para o atendente, depois é só acessar o Site Oficial da promoção e conferir os seus números da sorte, fique de olho nos sorteios.

No Site Oficial da promoção você confere o regulamento completo com todos os detalhes, é importante ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas sobre essa promoção.